Basquete masculino de Hortolândia conquista bronze sub-16 na Liga Metropolitana de Campinas

0 0
Tempo de leitura1 Minutos, 14 Segundos

Modalidade trouxe bons resultado em competições ao longo do ano

O basquete de Hortolândia concluiu a participação na Liga Metropolitana, disputada por jogadores até os 16 anos de idade, trazendo a conquista de bronze na Liga Metropolitana de Campinas. Jogando em casa no Ginásio Victor Savala, na última semana, os meninos do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura venceram o time de Jaguariúna com o placar de 68 a 67.

Os destaques do jogo foram Pedro Henrique Gimenez com 11 pontos, Gustavo Gaspar e Guilherme de Oliveira com 13 pontos. Houve também a conquista de troféu de melhor jogador do Campeonato que premiou o jogador Pedro Gimenez. Além disso, a técnica Priscila Prado ganhou o troféu de melhor técnica da categoria.

“Estamos encerrando o ano com grandes vitórias no basquete. Muitas revelações e surpresas durante todo ano que foi intenso. Parabenizo à equipe e a professora Priscila Prado por conduzir com excelência nossos atletas”, destacou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin. 

Pelo projeto Escolinhas de Formações Esportivas da Prefeitura, além do basquete, é possível praticar aulas de karatê, atletismo, vôlei, ginástica rítmica, judô, taekwondo, ginástica localizada, handebol, hidroginástica, natação, futsal, futebol, futebol society, pilates, zumba, ginástica funcional, vôlei de praia, jiu-jitsu, ginástica artística, muay thai, kung-fu, capoeira, balé, dança, alongamento, caminhada e corrida. Os pais e responsáveis devem ficar atentos ao calendário de recesso que inicia no próximo dia 16 de dezembro e retornará no dia 6 de fevereiro de 2023.

  • Esporte
  • BASQUETE
    – Fonte: Prefeitura de Hortolândia.