Seletiva definirá time de futebol que representará Hortolândia nos Jogos Regionais deste ano

0 0
Tempo de leitura1 Minutos, 36 Segundos

Atividade para meninos entre 18 e 19 anos acontecerá nos dias 14 e 19 deste mês no Campo do Remanso

Meninos entre 18 e 19 anos de idade (nascidos em 2004 e 2005) que gostam de jogar futebol podem participar, nos dias 14 e 19 deste mês, da peneira seletiva para compor a seleção de Hortolândia nas categorias sub-18 e sub-19 da modalidade. O time disputará a 65º edição dos Jogos Regionais que, segundo a Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo, acontecerá em julho, na cidade de Pindamonhagaba, no Vale do Paraíba. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer de Hortolândia, a atividade será realizada das 9h às 11h e das 14 às 16h, no Campo do Remanso, localizado na rua Amélia de Camargo Blumer, s/n, no bairro Remanso Campineiro.

“Para a avaliação é necessário que o atleta compareça ao local levando meião, chuteira de campo, caneleira e roupa de jogo. Além disso, um documento com foto e uma garrafinha de água para hidratação. Mais do que a formação de um time, é importante estes garotos se divertirem e usarem o esporte como uma ferramenta para a saúde. Destes gramados, costumam sair grandes talentos. Desejamos sorte para todos os participantes e continuaremos o trabalho para fortalecer todas as modalidades esportivas na cidade”, explica o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin. 

Projeto Escolinhas Esportivas estão com vagas disponíveis

Para treinar futebol e outras modalidades esportivas, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, em espaços distribuídos por diferentes regiões, o interessado pode obter informações sobre inscrições, modalidades e locais disponíveis pelos telefones das praças esportivas ou diretamente nos locais durante as aulas. De acordo com a Secretaria de Esporte, atualmente, o programa atende aproximadamente 6 mil pessoas. Os destaques compõem as equipes de alto rendimento. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, atualmente, são aproximadamente 300 atletas.

– Fonte: Prefeitura de Hortolândia.