Dispositivo recebe ações da Prefeitura de Hortolândia para trabalho de melhorias na iluminação
As intervenções na Ponte da Esperança (estaiada) continuam, na próxima semana, sendo permitido somente o fluxo de trânsito local, das 19h30 às 6h, nos dois sentidos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a interdição continua para a realização de ações que contribuam com a melhoria da iluminação pública. No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga).
Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.
Linhas do transporte municipal sofrem alteração no trajeto
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), segue normalizado.