Mais um suspeito de envolvimento no caso da Mega-Sena é preso

0 0
Tempo de leitura1 Minutos, 6 Segundos

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7), na cidade de Campinas-SP. Ele é suspeito ter participado do crime de extorsão mediante sequestro seguida de morte, do ganhador da Mega-Sena, Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, no dia 14 de setembro. Ele é suspeito de ser o condutor de um dos veículos utilizados no sequestro da vítima.

O suspeito foi identificado como Marcos Vinícius. De acordo com a delegada da Divisão de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba, Juliana Ricci, o preso tem o mesmo nome e idade de um outro participante do mesmo crime, o Marcos Vinícius Sales de Oliveira, conhecido como “Vini”, que segue foragido.

Carro flagrado pelas câmeras de segurança (Divulgação/Polícia Civil)

Marcos Vinícius já estava sendo investigado pela participação no crime como um quinto suspeito. Ele foi preso em flagrante, durante um mandado de busca e apreensão realizado na casa dele, segundo a delegada. 

Na residência do suspeito, foi encontrado o carro Ford Fiesta, de cor preta, usado no sequestro de Jonas Lucas e que foi flagrado por câmeras de segurança. Dentro do veículo, havia um revólver calibre 38, com numeração raspada. Também foi apreendido o celular do suspeito, para passar por um exame pericial. 

Arma que foi apreendida no interior do veículo. (Imagem: Polícia civil)