Cantora se apresenta no formato voz e violão, na segunda-feira (17/06), às 19h, no Museu Municipal Estação Jacuba
Um encontro mensal para empoderar as mulheres de Hortolândia. É com essa proposta que a Prefeitura promove mais uma edição do projeto Todas Elas, na próxima segunda-feira (17/06). Dessa vez, a atração principal será a cantora Mariana Aydar (foto). O projeto acontecerá, a partir das 19h, no Museu Municipal Estação Jacuba, localizado na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.
Mariana Aydar é uma das grandes vozes da geração que despontou nos anos 2000. Ela tem se destacado por levar adiante o forró e mantê-lo em evidência no cenário musical do Brasil. A artista tem familiaridade com o gênero desde o berço. A cantora é filha do músico Mario Manga, integrante do grupo paulistano Premeditando o Breque, e da empresária musical Bia Aydar, responsável por ter agenciado a carreira do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Neste ano, a artista lançou seu novo disco, intitulado “Mariana e Mestrinho”, gravado em parceria com o acordeonista Mestrinho. O repertório traz 10 músicas, dentre inéditas e regravações. Um dos destaques é a inédita “Boy lixo”, no qual Mariana aborda o empoderamento feminino ao buscar desconstruir a imagem frágil da mulher que ainda persiste nas letras de músicas de forró. A cantora conclama as mulheres a não se submeterem em relacionamentos amorosos com pessoas tóxicas.
PALESTRAS E MAIS SHOWS
O projeto Todas Elas também coloca em destaque o talento da população feminina de Hortolândia. O evento da segunda-feira terá as apresentações das cantoras Suzy Amaral, professora do Coral Jovem de Hortolândia, grupo que tem o apoio da Prefeitura, Ju Peres e Mila Lima.
Para ajudar com a formação e a ampliação dos conhecimentos das mulheres, a programação terá as palestras com a coach e consultora de imagem, Evelyn Werdini, e a empreendedora Josi Zurdo.
O projeto Todas Elas, criado pela Secretaria de Cultura, oferece programação especial para o público feminino com atividades e apresentações. A proposta é homenagear as grandes artistas do Brasil e dar visibilidade ao talento feminino em diferentes áreas. Todas as atrações são mulheres. Neste ano, o projeto já recebeu as cantoras Ana Cañas, Isabella Taviani, Tiê e Luiza Possi.
- MARIANA AYDAR
- TODAS ELAS
- empoderamento feminino