Prefeitura de Hortolândia implanta rotatória em cruzamento no Parque Gabriel

0 0
Tempo de leitura1 Minutos, 16 Segundos

Trabalho garante fluidez do trânsito na área; outras ações de manutenção e zeladoria acontecem em diferentes regiões da cidade

O trabalho das equipes de manutenção e zeladoria da Prefeitura de Hortolândia pode ser observado em todos os cantos das diferentes regiões da cidade com ações que contribuem desde a organização do trânsito até a limpeza das ruas e avenidas. Nesta semana, está em implantação uma nova rotatória no Parque Gabriel com o objetivo de ajudar na fluidez do tráfego, evitando acidentes, entre as ruas Maria Prattis e João Garajaú. A pintura de guias e sarjetas das calçadas, serviço que garante visibilidade maior para pedestres e motoristas, foi concluída nesta semana, em todo o trecho do “Superviário”. A pintura da ponte localizada na avenida Thereza Ana Cecon Breda, próxima ao prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, também foi realizada.

MAIS MANUTENÇÃO

A manutenção dos bueiros, trabalho que contribui com o correto funcionamento das redes subterrâneas de água e esgoto, garantindo o saneamento básico de qualidade, aconteceu em dispositivos no Jardim Amanda, Jardim São Camilo e Jardim Everest. Já a poda do mato e a limpeza acontecem em áreas verdes do Jardim Malta, na rua Pérola (Jd. Santa Esmeralda), áreas verdes do Jardim São Camilo, na área verde localizada entre os jardins Interlagos e São Sebastião, ao redor da lagoa do Jardim Amanda, na rua Rio Paranapanema (Pq. Orestes Ôngaro), na rua Otávio Rosolém (Jd. Rosolém) e no Parque Socioambiental Lago da Fé (Pq. Gabriel). 

– Fonte: Prefeitura de Hortolândia.