Novos horários de interdição da Ponte Estaiada, a partir de quarta-feira (17/04)

0 0
Tempo de leitura1 Minutos, 19 Segundos

Dispositivo fica fechado para ações pontuais realizadas pela Prefeitura de Hortolândia 

Continuam, em diferentes horários, as intervenções na Ponte da Esperança. Nesta terça-feira (16/04),  o dispositivo fica com o fluxo do trânsito interrompido até as 22h. Na quarta-feira (17/04), a ponte estará interditada para o tráfego das 8h às 19h. Já a partir da quinta-feira (18/04), as interdições acontecem das 19h30 às 6h. Fica permitido somente o fluxo local nos dois sentidos. O fechamento total das pistas acontece com sinalização (cones e placas para segurança). A interdição continua para a realização de ações que contribuam com a melhoria da iluminação pública. 

No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.

Linhas do transporte municipal sofrem alteração no trajeto

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), segue normalizado.

 

 

– Fonte: Prefeitura de Hortolândia.